gototopgototop
Educação a Distância

Referência em Fisioterapia na Internet

Referência em Fisioterapia na Internet

FisioWeb em Foco

Reportagens
FisioVídeos

Acesso - Usuário



Nossos Sites

Inform@tivo

Assinar

Assine e receba periodicamente os nossos comunicados e promoções de produtos e eventos.
Termos e Condições de Uso
Como Publicar seu Artigo no FisioWeb Imprimir E-mail

Educação a Distância

Avaliação do Usuário: / 38
PiorMelhor 

 

O FisioWeb WGate ao longo dos últimos anos vem se consolidando como um dos mais democráticos websites sobre Fisioterapia, devido a sua estrutura e gestão, alcançando com isso, a cada mês, consecutivos recordes de visitação. A nossa proposta principal é a de fornecer conteúdo diversificado, o que não necessariamente se refere somente aos "artigos científicos".

 

Por isso, temos o prazer de convidá-lo a divulgar e a publicar os seus artigos e/ou trabalhos em nossas páginas.

 

Focado em Fisioterapia e na Saúde em geral, o site foi criado em 2000, com o intuito de fornecer conteúdo e proporcionar a integração de profissionais, estudantes e pacientes.

 

Nossa missão é contribuir, fornecendo conteúdo especializado através de trabalhos e artigos, assim como prestar serviços por meio de um canal de perguntas e respostas e da divulgação de eventos, além de realizar propaganda de forma diferenciada para um público alvo específico.

 

Caso você tenha interesse em nos enviar o seu trabalho e fazer parte da família FisioWeb WGate, siga as orientações abaixo:

 

1) Prepare o seu trabalho (textos, artigos, pesquisas, monografias, teses...) em formato texto utilizando uma das seguintes extensões: .doc (Word ou similar), .rtf (Rich text format) ou .txt (Bloco de notas/Notepad). Não envie em formato de apresentação, como por exemplo: "PowerPoint" ou similar.

 

2) Se houver figuras no trabalho, além de enviá-las junto ao texto, ou seja, na posição onde aparecerão, enviá-las separadamente nos formatos gif ou jpg.

 

3) Envie no início do seu artigo / trabalho, as palavras-chaves e a área a que ele melhor se relaciona. E também o e-mail para contato.

 

4) Informe em que categoria (área de atuação) das disponíveis no site FisioWeb, o seu artigo ou trabalho está enquadrado: Anatomia, Biomecânica, Câncer, Cardiologia, Cinesioterapia, Doenças em Geral, Eletrotermofototerapia, Gerontologia, Neurologia, Resenhas Críticas - Neuro, Posturologia, Reumatologia, Respiratória, Técnicas Alternativas, Traumato-ortopedia, Variedades, Resenhas Críticas - Em geral, Material para Concursos.

 

5) Agora envie para o e-mail fisioweb@wgate.com.br, não esquecendo de inserir ou anexar o trabalho, as figuras (se houver), escrever uma autorização para publicação e se julgar interessante uma  breve descrição do autor do trabalho (exemplo: formação / especialização, qual faculdade cursou ou está cursando). O e-mail para contato é fundamental.



Obs.:

- Vale a pena lembrar que este serviço é totalmente gratuito e o FisioWeb WGate se reserva o direito de não publicar o trabalho, o que será comunicado por e-mail ao seu autor.

 

- A publicação do trabalho no site não configurará nenhum tipo de parceria ou obrigação comercial de ambas as partes envolvidas.

 

- Nos reservamos quanto ao direito de utilização dos trabalhos publicados para divulgações, apostilas, cd´s de coletâneas de artigos. etc; contanto que a fonte e o(s) seu(s) autor(es) sejam mencionados.

 

- Não há um prazo específico para que o material recebido seja publicado, pois o mesmo dependerá da quantidade de trabalhos recebidos, além da própria complexidade na preparação do mesmo.

 

- O nosso site é de divulgação científica. Nós nos preocupamos com a qualidade sem dúvida, mas lembre-se de que a CAPES não reconhece trabalhos eletrônicos como indexáveis. Na verdade isto significa dizer que os trabalhos que você tem no Fisioweb são seus e podem entrar em seu currículo tradicional e mesmo no Lattes, mas não vale como pontuação curricular. Visite o site do CNPQ e CAPES e veja as diretrizes nacionais e internacionais para indexação e impacto de revistas.

 

- O FisioWeb não é uma revista científica e portanto não dispõe de ISSN.

 

- O FisioWeb não emite nenhum "Certificado de Publicação". Podemos sim, enviar por e-mail uma "Declaração", que tem por finalidade apenas de confirmar que o artigo encontra-se publicado no site.


Artigos Relacionados:
 
 
Joomla 1.5 Templates by Joomlashack