gototopgototop

Referência em Fisioterapia na Internet

Referência em Fisioterapia na Internet

Buscador - Artigos

Publicidade

Banner
Banner
Termos e Condições de Uso - Informativos FisioWeb (Newsletters) Imprimir

Termos e Condições de Uso:

As regras descritas neste Termo de Uso determinam as políticas de utilização do serviço de recebimento de informativos e promoções veiculadas pela FisioWeb WGate de acordo com as claúsulas abaixo:

1 - As informações contidas neste Termo de Uso podem ser alteradas no todo ou em parte, unilateralmente.

2 - Ao confirmar o cadastro, você estará autorizando a FisioWeb WGate a enviar Newsletter - Informativos e Promocionais para seu e-mail.

3 - Não confunda SPAM com Newsletter. SPAM são mensagens comerciais sem autorização e que enchem as caixas de entrada de e-mails. Newsletter são informativos enviados apenas após solicitação de envio e confirmação da solicitação. Podem ter cunho comercial, porém sem abuso da quantidade de e-mails enviados. Além disso pode, em qualquer tempo, ser solicitado o cancelamento do envio automaticamente ou através de e-mail.

4 - Ao preencher o cadastro, o solicitante deverá informar uma conta de e-mail válida para recebimento dos informativos caso o envio retorne por 3 vezes consecutivas a conta de envio será cancelada.

5 - Se o sistema detectar recusa no recebimento ou marcação do Newsletter com SPAM a conta será, automaticamente, removida de nossa lista de e-mails.

6 - Evite a utilização de e-mails de empresas. Algumas empresas tem filtros antispam que podem confundir os informativos da FisioWeb WGate com SPAM. Se você for utilizar e-mail de empresa e esta tiver uma política de antispam configure de maneira a receber nosso newsletter e evitar assim o cancelamento de sua solicitação.

7 - A qualquer momento você poderá solicitar o cancelamento de nossos newsletter enviando um e-mail para contato@wgate.com.br, com o assunto "Remoção de Newsletters".

8 - Para mudanças de cadastro tais como e-mail, nome de usuário e etc envie uma solicitação para contato@wgate.com.br.

9 - Não serão aceitas quaisquer ações sob alegação de desconhecimento dos Termos de Uso para recebimento de newsletter enviadas pela FisioWeb WGate.

10- Em alguns informativos enviados pela FisioWeb WGate poderão conter links para página de parceiros com promoções de produtos e/ou eventos. A FisioWeb WGate não se responsabiliza pela concretização de qualquer tipo de negócio com empresas parceiras,  ficando estas como únicas responsáveis pela entrega dos produtos e serviços contratados.

11- A FisioWeb WGate se reserva no direito de cancelar qualquer conta, sem prévio aviso, caso haja uso indevido das informações veiculadas.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos em contato@wgate.com.br.

Artigos Relacionados:
 
 
Joomla 1.5 Templates by Joomlashack